segunda-feira, 27 de junho de 2022
17.7 C
Vitória

Vias de Vila Velha terão trânsito interditado neste domingo (07) para translado de equipamentos da estação de água

Importantes vias de circulação de veículos do município de Vila Velha terão o trânsito interdidato neste domingo para o transporte de equipamentos da Estação de Bombeamento de Águas Pluviais (EBAP) do Canal da Costa.

A interdição acontece para garantir a segurança de motoristas, pedestres e do maquinário transportado. Ao todo, serão duas carretas de 27m de comprimento e 5m de altura. A operação será acompanhada pela Guarda Municipal.

O traslado terá início às 8h e engloba trechos da Rodovia Leste-Oeste, Rovodia Darly Santos, Avenida Carlos Lindenberg, Avenida Jerônimo Monteiro, Avenida Champagnat, Avenida Hugo Musso e Rua Maria da Penha Queiroz, na Praia da Costa.

Um dos maiores desafios, segundo o tenente-coronel Geovanio, implica na necessidade de levantar ou até retirar, momentaneamente, placas de sinalização, semáforos e fiação de energia elétrica e telefonia que estiveram no percurso.

“Nossa cidade sofre historicamente com alagamentos e essas obras são de prioridade máxima. Para isso, o planejamento para transporte do equipamento foi feito para que gerasse o menor impacto possível, inclusive por isso definimos o domingo para execução. As guarnições da Guarda Municipal, principalmente as de trânsito, ficaram empenhadas para garantir o fluxo de trânsito e o traslado dos equipamentos, causando o mínimo impacto à população”, afirmou.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -