sábado, 25 de junho de 2022
21 C
Vitória

Lentidão e acidentes no trânsito da Grande Vitória devido à chuva na manhã desta quarta-feira (1)

A primeira parte da manhã desta quarta-feira (1) foi marcada por uma série de acidentes na pistas envolvendo carros, ônibus e moto devido as fortes chuvas. Com trânsito lento em vários pontos da Grande Vitória, os municípios de Serra, Vila Velha e também a Terceira Ponte registraram colisões e até capotamento o que dificultou ainda mais a segurança de quem está dirigindo.

Por culpa do fluxo intenso e a exigência de muita atenção ao dirigir desde a noite da terça-feira (31), as pistas molhadas e a neblina nesta manhã resultaram no enfrentamento de lentidão para muitos motoristas conseguirem realizar o trajeto para o trabalho ou casa de forma segura. Nos pontos em que o trânsito esteve ou permanece lento, transeuntes informaram acidentes.

Serra

Na Serra, a BR 101 registrou dois acidentes no início da manhã desta quarta-feira (1). O primeiro ocorreu por volta das 6h da manhã em frente à EDP no sentido Serra Sede. Uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência. O registro é de colisão entre moto e uma carreta. A Eco 101 foi acionada no local e durante o andamento dos socorro a pista 1 sentido norte ficou interditada e foi totalmente liberada às 07h50

No sentido Vitória, na altura do Barro Branco, também na BR 101 na Serra, um carro capotou por volta das 8h da manhã no km 263. Não há vítima. De acordo com a ECO 101, a ocorrência continua em andamento e a faixa 1, no sentido sul, permanece com interdição e o trânsito está fluindo por desvio. Veja um vídeo gravado por um passageiro que passava na outra pista de ônibus.

Vila Velha

Região da avenida Hugo Musso. Foto: Google Maps às 10H

Na Praia da Costa em Vila Velha, transeuntes alertaram que por volta das 8h houve um acidente envolvendo um carro e um ônibus na avenida Hugo Musso, pista de sentido único em direção ao bairro Itapuã. A colisão ocorreu depois do cruzamento com a Rua Ceará que dá acesso à Terceira Ponte. No Google Maps é possível verificar que, mesmo após duas horas do registro da ocorrência, o trânsito continua muito lento na região (foto acima). De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher ficou ferida e foi socorrida pelo Samu.

Terceira Ponte

Além da chuva que geralmente causa lentidão no acesso à terceira ponte tanto no sentido Vitória quanto Vila Velha, um acidente foi relatado por motoristas que passaram por volta das 8h. A ocorrência se deu na subida para a capital. Não há informação de vítimas no local.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -