quinta-feira, 11 de agosto de 2022
22.7 C
Vitória

Vitória abre agendamento para vacinação contra a Covid-19 para jovens a partir de 18 anos

Vitória inicia a vacinação contra a Covid-19 de pessoas a partir de 18 anos. O agendamento estará aberto às 16h desta segunda-feira (16). Serão três mil vagas disponíveis.

Para fazer o cadastro, basta acessar o link agendamento.vitoria.es.gov.br ou pelo aplicativo Vitória Online e informar os dados requisitados.

A vacinação será de terça (17) a quinta-feira (19) no Manaaim Vitória.

Segunda dose

Às 14 horas terá agendamento para aplicação da segunda dose da vacina Pfizer para as pessoas que receberam a primeira dose do imunizante até o dia 1 de junho.

Serão disponibilizadas 2 mil vagas. A vacinação será nesta quarta (18) e quinta-feira (19) na Igreja Batista em Jardim da Penha.

No momento da vacinação deve ser apresentado documento com foto e o comprovante de vacinação.

AstraZeneca

Também às 14 horas, a Secretaria de Saúde de Vitória (Semus) abre 4.590 vagas para aplicação da segunda dose do imunizante Astrazeneca, para as pessoas que receberam a primeira dose do imunizante até o dia 9 de junho.

A vacinação será nesta quarta (18) e quinta-feira (19) no ginásio da Faculdade Salesiano, no Centro de Celebração de Jardim Camburi e na unidade de Saúde Vitória (das 13h às 20h). Ainda na sexta-feira (20), na unidade de Saúde Vitória (das 13h às 20h).

É preciso apresentar documento com foto e o comprovante de vacinação.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -