sexta-feira, 29 de março de 2024
23.3 C
Vitória

Artistas capixabas participam de campanha para incentivar vacinação contra a Covid-19 em Vila Velha

Artistas do rap capixaba participam de campanha para incentivar a vacinação contra a Covid-19 voltada para o público de 18 anos ou mais em Vila Velha. Cesar MC e PTK também fizeram agendamento e vão receber a primeira dose no município canela verde.

Serão disponibilizadas, ao todo, 23 mil vagas nesta quinta-feira (19) para pessoas de faixa etária de 18 e 24 anos. O agendamento está sendo feito de forma fracionada. Faça a marcação pelo site agendamento.vilavelha.es.gov.br.

No vídeo, Cesar realiza o agendamento em Vila Velha. Ele diz: “vacinem-se, tomem os cuidados. Estamos passando por essa fase difícil, mas essa vitória é coletiva, precisamos um dos outros. Vacina boa é vacina no braço“.

https://www.instagram.com/p/CSwrMGhjJ8L/

PTK relembrou que esta é a faixa etária que mais comparecia aos shows dele, antes da pandemia, e que gostaria de voltar a fazer as apresentações. “Passando para convocar para agendar e terminar essa campanha de vacinação, visto que agora abriu para 18+, que é a turma que vai nos meus shows. gostaria de ter vocês, voltar a vida normal”.

https://www.instagram.com/p/CSuku1dBCZg/
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -