terça-feira, 9 de agosto de 2022
22.7 C
Vitória

Três pessoas morrem carbonizadas em acidente entre carro e carreta em Ibatiba

Três pessoas morreram carbonizadas após uma colisão frontal entre um carro e uma carreta no Km 157 da BR 262, em Ibatiba. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, e com a a batida, o carro pegou fogo, porém quando os militares chegaram o incêndio no veículo já estava em fase final.

Em função do acidente, a pista ficou interditada durante toda a manhã no local, e somente após procedimentos e limpeza da pista, já na parte da tarde, a via foi liberada. Os corpos foram levados para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

“Os militares isolaram a área, acionaram a Polícia Rodoviaria Federal e a Polícia Civil por meio do Ciodes e realizaram o resfriamento do veículo, extinguindo os últimos focos. Após perícia a cena, a Polícia Civil autorizou o desencarceramento dos três corpos, que foram deixados aos cuidados de uma funerária”, explicou a Sesp.

De acordo com a Polícia Civil, até o momento, nenhum envolvido neste acidente foi encaminhado à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O caso seguirá sob investigação da Delegacia Regional de Ibatiba e, para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada. 

“A perícia da Polícia Civil esteve no local do fato e os corpos das vítimas foram recolhidos por uma funerária e encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem identificados e para ser feito o exame cadavérico”, disse.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -