sexta-feira, 24 de junho de 2022
23.3 C
Vitória

Carro fica com traseira danificada após colisão com carreta na Reta da Penha; ninguém se feriu

Um carro e uma carreta se envolveram em um acidente na manhã desta terça-feira (6), ainda antes das 8h, na Avenida Reta da Penha, em Vitória. Segundo a Guarda Municipal, ninguém ficou ferido. O Honda Fit ficou atravessado na frente do caminhão.

Em imagens, é possível ver que o carro teve a parte traseira danificada por conta da batida. Houve ainda trechos das laterais com amassados. A motorista que conduzia o veículo não sofreu lesões. Um guincho de uma seguradora retirou o carro da via.

Confira:

Imagem: Sarah Leal

O condutor da carreta, que presta serviço a uma empresa, explicou que o Honda Fit vinha na faixa da direita, a frente de um ônibus, quando deu seta para acessar a pista central. O caminhoneiro ressalta que a manobra foi feita de maneira rápida. Ele não viu o carro antes. Não conseguiu reagir e frear. A reportagem não obteve a versão da motorista sobre o acidente, pois ela não estava mais presente na cena.

A Guarda Municipal informa que não pode confirmar o que ocasionou a colisão, porque não presenciou a situação em flagrante.

Impacto no trânsito

O fato ocasionou lentidão no trânsito por mais de uma hora para quem vinha do centro da cidade e também impactou a descida da Terceira Ponte, de Vila Velha para a capital, no sentido Avenida Fernando Ferrari. Os veículos ocuparam duas das três faixas disponíveis para fluxo.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -