terça-feira, 9 de agosto de 2022
22.7 C
Vitória

Vila Velha vacina professores neste feriado de Corpus Christi

Mais 1 mil professores serão vacinados contra a Covid-19 neste feriado de Corpus Christi, em Vila Velha. A imunização acontece nesta quinta (3) e sexta-feira (4), a partir das 9h, na Igreja Maranata de Jaburuna, o Maanaim do bairro, com a vacina Astrazeneca.

De acordo com a Prefeitura, até o momento 4.324 educadores já foram vacinados no município, obedecendo os critérios de prioridade estabelecidos pelo Plano Estadual de Imunização, definidos pela Resolução CIB/SUS-ES nº46/2021. Clique aqui e confira a lista com os nomes e horários.

Agendamento

Outras categorias de trabalhadores da educação poderão agendar a vacinação a partir das 18h30 desta quarta-feira (2). A Prefeitura disponibilizará 5.700 vagas para profissionais das redes particular, estadual e de ensino superior sediadas no município, com idade entre 18 e 59 anos. Para fazer o agendamento, clique aqui.

É necessário apresentar no local um documento pessoal de identificação com foto e uma declaração padronizada emitida pela direção da unidade escolar, certificando o vínculo funcional ativo do trabalhador.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -