sexta-feira, 19 de agosto de 2022
24.9 C
Vitória

Sindbares oferece parceria com plataforma para enfrentar a crise

Para ajudar seus filiados e todo o setor em que atuam, o Sindicato dos Restaurantes, Bares e Similares do Espírito Santo (Sindbares) está oferecendo uma união com a plataforma “Mesa de Negócios”, do Welcome Group. A plataforma permite que empresas comprem umas das outras mantendo o dinheiro em caixa, através do sistema de permutas. A expectativa de redução de custos chega a até 90%, segundo a entidade.

As empresas que aderirem ao modelo oferecido ganham um crédito inicial na moeda Well$ (W$) para adquirir produtos e serviços de outras organizações participantes. Posteriormente, o crédito é pago à Mesa de Negócios com o que o bar ou restaurante comercialize, podendo assim serem adquiridos pelos parceiros.

De acordo com informações contidas no site do Mesa de Negócios, mais de duas mil empresas estão cadastradas na plataforma, fornecendo seus produtos e serviços nos mais variados ramos: contabilidade, publicidade e propaganda, emissoras de rádio e televisão, farmácias, fotografia, som e iluminação, alarmes e segurança, distribuidoras de bebidas, dedetização, fornecedoras de materiais de limpeza, entre outras.

Proprietários de bares e restaurantes podem ingressar no programa Mesa de Negócios – especialmente em meio à pandemia do coronavírus – através de um cadastro no site do Sindbares, sem cobrança de taxa de adesão ou mensalidade.

Crédito: Divulgação/Welcome Group
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -