sábado, 21 de maio de 2022
23.9 C
Vitória

Vila Velha cria opção para inserir nome em lista da 2ª dose da Coronavac

Agora quem tomou a 1ª dose da vacina Coronavac em Vila Velha e não possui nome na lista para ser vacinado pode inserir novamente, realizando o cadastro para verificação de dados. A nova ferramenta é uma iniciativa da Prefeitura do município, por meio da Secretaria de Tecnologia e Inovação e Secretária Municipal de Saúde.

De acordo com técnicos da Secretaria, a operação é muito simples. Ao consultar a lista e verificar que o seu nome não foi divulgado, a pessoa terá a opção de realizar o cadastro. Desta forma, profissionais da Secretaria de Saúde irão verificar os dados preenchidos:  nome completo, CPF, data da 1º dose, local de moradia, local da 1ª dose e número do lote da vacina (opcional). 

A Prefeitura ressalta que os dados deverão ser preenchidos corretamente e salvos, para conclusão do cadastro. Não haverá ligações, as pessoas mencionadas deverão comparecer ao local de vacinação no dia e hora anunciado, portando documento com foto e comprovante da primeira dose

Contemplados 

Neste momento, estão sendo contemplados moradores de Vila Velha que receberam a primeira dose da vacina entre os dias 1º e 9 de abril. À medida em que o município receber novas doses da Secretaria Estadual de Saúde, a Prefeitura de Vila Velha vai imunizar mais cidadãos.  Clique AQUI e verifique se seu nome está lisatado.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -