sexta-feira, 24 de junho de 2022
23.3 C
Vitória

[Vídeo] Casamentos na pandemia: do adiamento à cerimônia intimista

As restrições impostas pelo governo do Estado têm feito com que noivos suspendam o dia do sim. Mas existem aqueles que preferem manter a data e celebrar somente com a presença da família

O dia do sim, para os noivos, é a data mais importante de suas vidas. Aquela em que ficará registrado na memória como o início de uma jornada a dois, a qual exige paciência, dedicação, coragem e companheirismo.

Mas o sonho, marcado por uma emocionante cerimônia, seguida de uma grande festa, está ameaçado em decorrência da pandemia da Covid-19.

Com as medidas de restrição impostas pelo governo do Espírito Santo, a maioria dos casais precisou adiar o casamento. Seja pela proibição de eventos para evitar aglomerações e garantir a segurança dos convidados e dos profissionais do setor, ou até mesmo para celebrar o momento conforme manda a tradição.

Em contrapartida, existem aqueles que optaram por manter a festividade no modelo intimista, somente com a presença da família.

O Movimento News entrevistou as noivas Amanda Bonni e Bruna Barcellos para compartilharem as suas experiências de programar um casamento na quarentena.

Ouvimos ainda a cerimonialista Andressa Merscher, que explica como é possível organizar eventos como esse mesmo com limitações. Ela também comentou sobre a importância da manutenção dos empregos dos trabalhadores que dependem exclusivamente do serviço.

Veja a matéria completa:

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -