segunda-feira, 27 de junho de 2022
18.8 C
Vitória

Sem controle, carro destrói casa em Domingos Martins. Outro veículo invade supermercado em Colatina

Um motorista perdeu o controle do carro, um Ford KA, placa MRD 9343, na manhã deste domingo, e bateu contra o muro de um supermercado, na rua Jacinto Basseti, em São Silvano, em Colatina. Com a colisão uma parte do muro caiu em cima de caixas de supermercados, onde estavam também alguns pacotes de alimentos.

Já em Domingos Martins, na região Serrana do Estado, um motorista embriagado bateu o carro e destruiu uma casa na localidade de Alto Paraju. O Condutor admitiu ter ingerido bebida alcoólica e o teste do bafômetro deu positivo; duas paredes e a varanda da residência ficaram destruídas neste domingo (29).

Condutor admitiu ter ingerido bebida alcoólica e teste do bafômetro deu positivo; duas paredes e a varanda da residência ficaram destruídas neste domingo (29).

Colatina

Em Colatina, o motorista e uma mulher saíram do carro sem nenhum ferimento após baterem contra a parede de um supermercado. O condutor e a mulher ficaram no local e depois procuraram uma farmácia anexa a um posto de combustível. Em seguida saíram do local em um carro de aplicativo.

Algumas pessoas que acompanharam o desenrolar do acidente disseram que o motorista e a mulher foram para o Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia, mas essa informação até o momento não foi confirmada pelas autoridades policiais.

Segundo informações preliminares, quando a Polícia Militar chegou, nenhum ocupante do automóvel estava no local. Assim, o carro com a placa da Serra, na Grande Vitória, foi guinchado para o pátio da PM, localizado no bairro XV de Outubro, em Colatina.

Domingos Martins

Em Domingos Martins, um homem e um carona que seguiam numa estrada de chão perderam o controle de uma caminhonete  e acabaram invadindo uma casa, derrubando paredes. Ambos foram atendidos em um hospital de Domingos Martins O carona foi liberado, já o motorista precisou de atendimento no Hospital de Urgência  Emergência de Vitória. Ele admitiu que havia ingerido bebido alcoolica.

- Publicidade -

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -