sábado, 25 de maio de 2024
22.1 C
Vitória

Inovação e sustentabilidade serão os destaques em evento na Cidade da Inovação

A Cidade da Inovação em Jardim da Penha, irá receber a III Semana da Propriedade Intelectual do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) com discussões mais atuais sobre inovação e sustentabilidade. Organizada pela Agência de Inovação do Ifes (Agifes) em parceria com o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), esta edição promete ser um marco na busca por soluções criativas e ambientalmente conscientes.

Com uma programação diversificada, o evento abordará temas como patentes verdes, trâmites prioritários para acelerar a inovação sustentável, indicações geográficas e seu impacto na sustentabilidade, entre outros assuntos de relevância para o desenvolvimento tecnológico e ambiental.

A semana contará com palestras, entrevistas, rodas de conversa e muito mais, tanto presencialmente, com a abertura no auditório da Cidade da Inovação, em Vitória – ES, quanto online, acessível a um público amplo e interessado em contribuir para um futuro mais sustentável e inovador.

Os participantes terão a oportunidade de interagir com especialistas do INPI e de instituições renomadas, absorvendo conhecimento e insights que podem impulsionar iniciativas criativas e responsáveis no campo da propriedade intelectual e da inovação.

Faça aqui a sua inscrição.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -