segunda-feira, 9 de maio de 2022
25.9 C
Vitória

Estudantes da Ufes ocupam Reitoria e pedem qualidade na comida servida

Alunos tomaram o saguão da Reitoria e pediram qualidade na comida servida

Estudantes de diversos cursos superiores da Ufes  tomaram o saguão do prédio da Reitoria da Ufes nesta segunda-feira (09) pedindo uma solução para a qualidade da comida servida no Restaurante Universitário.

Na semana passada, uma aluna encontrou uma larva dentro da marmita que é servida aos estudantes com subsídio da Universidade. Diante do fato, a Reitoria suspendeu o fornecimento da comida e abriu um processo de investigação, além de pedir explicações sobre a qualidade do alimento à empresa prestadora do serviço.

Na manifestação desta segunda-feira (09), os estudantes pedem a volta do bandeijão, quando o alimento é preparado na própria Universidade e servido aos alunos de forma imediata.

O vídeo gravado por uma das estudantes da Universidade mostra os alunos ocupando a reitoria do campus de Goiabeiras, em Vitória. Os estudantes levaram objetos e instrumentos musicais para dar voz ao protesto.

Uma fonte da Reitoria disse que a interrupção do fornecimento da comida aos alunos só vai se normalizar após um novo processo de licitação.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -