Sessão Solene na ALES homenageia OAB-ES pelos 92 anos de fundação

0

O presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, marcou presença na Sessão Solene em homenagem aos 92 anos da instituição, realizada na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (ALES) na noite de terça-feira (26/03).

Junto a ele estavam a vice-presidente, Anabela Galvão; o secretário-geral, Alberto Nemer Neto; a secretária-geral adjunta, Silvia Hansen; e o tesoureiro, Anderson Ferreira Félis.

O deputado Mazinho dos Anjos (PSDB), advogado e conselheiro da OAB-ES, foi o proponente do evento e abriu a solenidade. Em suas palavras, destacou a importância da homenagem aos advogados e advogadas que defendem a classe e a sociedade capixaba.

Na ocasião, Rizk Filho emocionou-se ao comemorar os 92 anos da Ordem no Espírito Santo. Ele relembrou a história da Ordem desde 1932, destacando sua atuação em defesa dos direitos, da justiça e na construção do Estado Democrático de Direito. Rizk Filho também homenageou presidentes de Subseções do Sul do Estado e ressaltou a missão da Ordem em prol do cidadão e da sociedade.

O secretário-geral, Alberto Nemer Neto, foi um dos homenageados da noite e expressou a importância das homenagens à OAB e seu agradecimento pelo evento.

Durante a solenidade, 32 profissionais da OAB-ES foram reconhecidos por sua contribuição ao Estado Democrático de Direito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui