terça-feira, 18 de junho de 2024
23.9 C
Vitória

Vila Velha terá interdição no trânsito a partir desta sexta-feira (02)

Para garantir o brilho da Mocidade Unida da Glória (MUG) no desfile das escolas de samba no Sambão do Povo, em Vitória, será realizada uma interdição total no trânsito para o deslocamento dos carros alegóricos em direção à capital.

No município de origem, a interdição está programada para ocorrer das 21 horas desta sexta-feira (02) até às 5 horas do sábado (03), liberando as vias conforme os carros alegóricos da Mocidade Unida da Glória (MUG) passarem. O trajeto dos carros inclui as ruas Mourisco e Marajó, além das avenidas Agenor Barbato, Jeronimo Monteiro, José Tavares Brito e Carlos Lindenberg, até chegar ao destino final, o Sambão de Povo, em Vitória.

Os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, ao qual a MUG pertence, acontecerão no sábado (03), a partir das 22 horas. Cada desfile terá uma duração mínima de 52 minutos e máxima de 62 minutos. A previsão é que a última escola de samba entre no Sambão do Povo após as 6 horas da manhã. A MUG será a quarta escola a desfilar, já na madrugada de domingo (04).

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -