Saiba como fica o funcionamento da saúde de Vitória durante o feriado

0
Foto: Elizabeth Nader/PMV

Durante os período de folia, que vai do sábado (10) até a quarta-feira (14), os atendimentos a saúde do município de Vitória irão funcionar em esquema especial, conforme informou a Secretaria Municipal de Saúde (Semus).

Confira a seguir como ficam os atendimentos no município.

Unidades de saúde

As unidades de saúde dos bairros Praia do Suá, Nova Palestina/Conquista, Maruípe, Santo Antônio, Jardim Camburi e Maria Ortiz funcionarão das 7h às 19h, para atendimentos de intercorrências de baixa gravidade.

Pronto atendimento

O Pronto Atendimento (PA) de São Pedro, situado na rodovia Serafim Derenzi, em São Pedro III; e o Pronto Atendimento da Praia do Suá, que funciona na rua Almirante Tamandaré, no bairro Praia do Suá, manterão o plantão 24 horas.

Vigilância Epidemiológica

O plantão da Vigilância Epidemiológica também funcionará, das 8h às 16h, podendo também ser acionado pelo telefone (27) 3132-5019.

Atenção Psicossocial

O Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Álcool e outras Drogas, localizado na Ilha de Santa Maria, e o Caps de São Pedro também manterão o plantão 24 horas.

Vacinação

Durante o Carnaval, as equipes da Secretaria de Saúde de Vitória (Semus) estarão imunizando a população, sem necessidade de agendamento, das 8h às 15h.

Serão ofertadas todas as vacinas de rotina do calendário nacional, exceto a BCG, que é oferecida mediante agendamento online.

10/02 (sábado)

Unidades de Saúde Jardim Camburi e Conquista

12/02 (segunda-feira)

Unidades de Saúde Jardim Camburi e Conquista

13 (terça) e 14 (quarta-feira)

Unidades de Saúde Jardim Camburi e Santo Antônio

*Com informações da Prefeitura de Vitória

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui