quarta-feira, 12 de junho de 2024
25.9 C
Vitória

Réveillon terá operação especial de ônibus na Grande Vitória

Para quem planeja utilizar o transporte coletivo durante as celebrações de Réveillon, a Companhia de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES) elaborou uma programação especial para a virada do ano. As linhas noturnas 568, 563 e 837 terão reforço com viagens adicionais nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2024. Além disso, carros de reserva estarão disponíveis nos terminais de integração das 20 horas à meia-noite do dia 31 e das 10 horas às 20 horas do dia 1º de janeiro.

É importante destacar que o serviço noturno convencional operará normalmente. Quatro linhas especiais foram criadas para atender à área da Avenida Adalberto Simão Nader, com saídas dos terminais Jardim América, Campo Grande, Carapina e Vila Velha em horários específicos.

Diversas linhas que atendem aos balneários da região da Grande Vitória terão viagens extras no dia 31, como a 211 (Santo André / Jardim Camburi) e a 806 (T. Jacaraípe / Nova Almeida), entre outras. Em Vitória, devido às interdições de vias durante a programação de Réveillon, algumas linhas terão desvios.

O reforço no atendimento continua no dia 1º de janeiro, com viagens extras em algumas linhas, como a 845 (Costa Bela / T. Jacaraípe). Os terminais contarão com carros de reserva nos períodos de maior demanda, e a fiscalização da Ceturb-ES estará atenta para ajustar a oferta conforme necessário.

Para mais informações sobre horários, acesse o site da Ceturb-ES: www.ceturb.es.gov.br.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -