sábado, 25 de maio de 2024
22.1 C
Vitória

Inscrições para vagas de agente de saúde vão até 8 de janeiro na Serra

A Prefeitura da Serra está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa a contratação de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE). O prazo para se inscrever vai até 8 de janeiro de 2024.

As inscrições para o Edital 001/2023 devem ser realizadas, exclusivamente, pela internet por meio do link. O processo seletivo oferta no total 390 vagas, sendo 178 para ACS e 212 vagas para ACE. Em ambos os casos é previsto cadastro de reserva.

Tanto para ACS quanto para ACE são 40 horas semanais com salário de R$ 2.792,60, mais auxílio alimentação no valor de R$ 650,00 e adicional de insalubridade.

Para a vaga de Agente Comunitário de Saúde, é necessário Ensino Médio Completo, residir na área da comunidade em que atuar (desde a data da publicação do processo seletivo) e concluir, com aproveitamento, curso de formação inicial com carga horária mínima de 40 horas.

Já para a vaga de Agente de Combate à Endemias é necessário possuir Ensino Médio Completo e concluir, com aproveitamento, curso de formação inicial com carga horária mínima de 40 horas.

O processo seletivo terá prova objetiva – prevista para o dia 4 de fevereiro de 2024 -,  avaliação biopsicossocial e heteroidentificação, curso de formação inicial e, no caso do candidato que disputa a vaga de ACS, comprovação de residência. O resultado final do certame deve ser divulgado no dia 18 de abril de 2024.

Todos os questionamentos e/ou solicitações relacionados ao presente edital deverão ser encaminhados ao Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação (IDCAP), que executa o edital, por meio do Fale Conosco no site www.idcap.org.br ou e-mail [email protected].

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -