sexta-feira, 19 de abril de 2024
24.4 C
Vitória

Trânsito de Vitória sofrerá mudanças para realização de corrida

Neste domingo (12), Vitória vai receber a 10ª Corrida Tribuna Ruas da Cidade. Para a realização do evento serão feitas intervenções nas ruas e avenidas para atender ao percurso dos corredores. Motoristas e pedestres devem ficar atentos aos pontos de bloqueio a partir das 6h.

Uma das primeiras alterações será o bloqueio total da Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, a Av. Beira-Mar, em frente à antiga Codesa, no Centro de Vitória. A interdição vai até a altura do Hospital São Lucas, no Forte São João.

Os motoristas que estiverem no sentido Centro-Camburi, deverão seguir pela Av. Governador Bley para percorrer o Centro.

Já quem estiver no sentido Camburi-Centro, passando pelas avenidas Nossa Senhora dos Navegantes e Marechal Mascarenhas de Moraes, encontrarão intervenções desde o Tribunal de Justiça, na Enseada do Suá. Uma faixa de cada mão das pistas será destinada aos participantes da corrida. O fluxo de veículos ficará nas faixas restantes até a altura do Hospital São Lucas, no Forte São João. Deste ponto em diante, a Av. Marechal Mascarenhas de Moraes estará totalmente bloqueada e quem for para o Centro deverá acessar a Rua Desembargador José Vicente, na lateral do hospital São Lucas.

Assim que os últimos corredores estiverem concluindo cada trecho da corrida, o percurso será liberado pelos agentes de trânsito da Guarda Civil Municipal de Vitória. A largada será às 7 horas, na Praça do Papa, Enseada do Suá, onde também será a linha de chegada.

Vale lembrar que, neste domingo (12), assim como no último final de semana, as Ruas de Lazer da Av. Beira-Mar, no Centro, e da Av. Dante Michelini estarão suspensas em razão do deslocamento de inscritos no Enem para a realização das provas.

A Guarda Civil Municipal de Vitória acompanhará todo o percurso, do início ao fim, para que não haja qualquer intercorrência no fluxo de veículos. A previsão é que até às 10 horas, as pistas estejam totalmente liberadas.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -