Trânsito de Vitória sofrerá mudanças para realização de corrida

0
Rua de Lazer na Praia de Camburi e Ciclofaixa. Foto: Leonardo Silveira/PMV
Rua de Lazer na Praia de Camburi e Ciclofaixa. Foto: Leonardo Silveira/PMV

Neste domingo (12), Vitória vai receber a 10ª Corrida Tribuna Ruas da Cidade. Para a realização do evento serão feitas intervenções nas ruas e avenidas para atender ao percurso dos corredores. Motoristas e pedestres devem ficar atentos aos pontos de bloqueio a partir das 6h.

Uma das primeiras alterações será o bloqueio total da Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, a Av. Beira-Mar, em frente à antiga Codesa, no Centro de Vitória. A interdição vai até a altura do Hospital São Lucas, no Forte São João.

Os motoristas que estiverem no sentido Centro-Camburi, deverão seguir pela Av. Governador Bley para percorrer o Centro.

Já quem estiver no sentido Camburi-Centro, passando pelas avenidas Nossa Senhora dos Navegantes e Marechal Mascarenhas de Moraes, encontrarão intervenções desde o Tribunal de Justiça, na Enseada do Suá. Uma faixa de cada mão das pistas será destinada aos participantes da corrida. O fluxo de veículos ficará nas faixas restantes até a altura do Hospital São Lucas, no Forte São João. Deste ponto em diante, a Av. Marechal Mascarenhas de Moraes estará totalmente bloqueada e quem for para o Centro deverá acessar a Rua Desembargador José Vicente, na lateral do hospital São Lucas.

Assim que os últimos corredores estiverem concluindo cada trecho da corrida, o percurso será liberado pelos agentes de trânsito da Guarda Civil Municipal de Vitória. A largada será às 7 horas, na Praça do Papa, Enseada do Suá, onde também será a linha de chegada.

Vale lembrar que, neste domingo (12), assim como no último final de semana, as Ruas de Lazer da Av. Beira-Mar, no Centro, e da Av. Dante Michelini estarão suspensas em razão do deslocamento de inscritos no Enem para a realização das provas.

A Guarda Civil Municipal de Vitória acompanhará todo o percurso, do início ao fim, para que não haja qualquer intercorrência no fluxo de veículos. A previsão é que até às 10 horas, as pistas estejam totalmente liberadas.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui