terça-feira, 18 de junho de 2024
23.9 C
Vitória

Trânsito de Vitória sofrerá mudanças no domingo (14) para realização de corrida

Atenção, motorista! Acontece, neste domingo (15), em Vitória, a 17ª Corrida Faesa. Para a realização do evento esportivo com segurança, o trânsito da cidade sofrerá algumas mudanças.

No dia da prova, a tradicional Rua de Lazer na Beira-Mar terá uma das faixas exclusivas para os corredores. A largada será às 8 horas, nas proximidades da Praça Pio XII, na Av. Mascarenhas de Moraes, na altura da Codesa. Por ali, quem passeia terá que dividir espaço com os corredores. Já os motoristas que seguem para o sentido Camburi, terão que acessar a Av. Governador Bley.

Ainda seguindo pela Avenida Mascarenhas de Moraes, a partir do Hospital São Lucas, os motoristas poderão encontrar apenas uma das faixas interditada para a corrida. Do mesmo modo estará a Av. Nossa Senhora dos Navegantes, na Enseada do Suá, e a Av. Saturnino de Brito, na Praia do Canto.

Durante todo esse percurso, a ciclofaixa criada aos domingos estará suspensa provisoriamente, sendo retomada à medida que os participantes forem realizando o trajeto de 10 quilômetros da Corrida Faesa.

Já na Avenida Dante Michelini, também no sentido Centro-Jardim Camburi, os corredores ocuparão a Rua de Lazer, onde as três faixas são fechadas para pedestres e ciclistas. Os motoristas terão, então, mão e contramão nas faixas do sentido Jardim Camburi-Centro, o que já acontece aos domingos. O término da competição será no bolsão de estacionamento, na altura do bairro Mata da Praia, entre os quiosques 6 e 7 de Camburi.

Todas as mudanças de trânsito serão acompanhadas de perto por agentes da Guarda Civil Municipal de Vitória para que não haja qualquer ocorrência diversa.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -