sábado, 25 de maio de 2024
26 C
Vitória

Polícia prende suspeito de matar a companheira no Centro de Vitória

A Polícia Civil prendeu em flagrante, um homem de 61 anos, suspeito de matar Bernardete Sousa Braga, de 61 anos, nessa quarta-feira (04), no Centro de Vitória.

A prisão foi realizada horas após o crime, no meio da rua, no bairro Porto Novo, em Cariacica. O suspeito já é envolvido em um crime semelhante, de acordo com a polícia.

Ele possuía um mandado de prisão em aberto por feminicídio que ocorreu em 2016, no Estado de São Paulo, no entanto não foram divulgados mais detalhes sobre este crime.

Bernardete Sousa Braga, foi morta a facadas dentro do apartamento que morava com o companheiro. O suspeito teria ainda avisado a um colega que tinha acabado de assassinar a mulher. O homem então teria avisado ao porteiro do prédio que foi ao local e encontrou Bernadete sem vida.

Outro crime chocou moradores do Centro

A jovem Ana Carolina Rocha Kurth, de 24 anos, foi assassinada com mais de 40 facadas no dia 15 de maio, no Centro de Vitória.  Ana Carolina foi assassinada pelo namorado, Matheus Stein Pinheiro. O suspeito foi preso um dia depois em Conceição da Barra, norte do Estado. A justiça determinou que Matheus vá a júri popular.

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) destacou na denúncia, que o crime foi praticado mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, uma vez que a estudante foi surpreendida no interior de casa, restando-lhe apenas gritar e implorar por socorro sem êxito, enquanto o acusado, com superioridade de forças, desferia golpes de faca contra ela.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -