terça-feira, 18 de junho de 2024
23.9 C
Vitória

Vitória terá mudanças no trânsito até o domingo (17); confira rotas alternativas

Neste fim de semana, Vitória recebe a maior micareta do Estado: o Vital. Para que os foliões possam chegar com tranquilidade e segurança até o evento, a Guarda Civil Municipal da Capital organizou um esquema de reforço de efetivo para patrulhamento e mudanças no trânsito.

Confira as interdições:

  • Do dia 13 ao dia 17 de setembro (quarta-feira a domingo): interdição total da Av. Dário Lourenço de Souza (Sambão do Povo), Bairro Mário Cypreste, Vitória

Os motoristas que seguem no sentido Centro-Santo Antônio encontrarão bloqueio na Av. Dário Lourenço de Souza, próximo ao Teatro Carmélia. Os motoristas poderão seguir pela Rua Engenheiro Manoel dos Passos Barros, que dá acesso a via principal da região, a Av. Santo Antônio.

Já no sentido contrário, Santo Antônio-Centro, o bloqueio da Av. Dário Lourenço de Souza começa na rotatória, próximo ao Clube de Pesca Mar e Terra. O fluxo de veículo será destinado para a Rua Dom Benedito, que também desemboca na Avenida Santo Antônio.

  • No dia 15 (sexta-feira), às 17h, até o dia 17 (domingo), às 7 horas, além da interdição relativa à Av. Dário Lourenço de Souza (Sambão do Povo), outras vias sofrerão alterações nos bairros Mário Cypreste.

A Rua Engenheiro Manoel dos Passos Barros, em Mário Cypreste, onde fica o Teatro Carmélia, será de mão única no sentido Praça de Caratoíra.

Devido às obras, a Av. Antônio Pinto de Aguiar, em Mário Cypreste, será totalmente interditada (a rua faz esquina com a Rua Engenheiro Manoel dos Passos Barros).

Também haverá interdição total da Rua Elvira Zílio (altura da Curva do Rabaioli).

Os moradores das ruas interditadas terão seus veículos identificados para terem acesso liberado. Todas as interdições serão acompanhadas por agentes de trânsito da Guarda Municipal de Vitória, dando para garantir fluidez à circulação de veículos.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -