segunda-feira, 15 de abril de 2024
23.8 C
Vitória

Chuvas e ventos causam estragos em Colatina. Em Vitória, o Vital deve ser debaixo de chuva; veja a previsão

O capixaba foi surpreendido por fortes ventos e chuvas durante a noite dessa quinta-feira (14) e a manhã desta sexta-feira (15). O aviso já havia sido emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia, (INMET), mas a ventania trouxe transtornos no Estado, principalmente na região Noroeste.

Colatina foi um dos municípios que mais sofreu com a ação das chuvas e dos ventos. Postes caíram, árvores e telhados foram arrancados.

Em nota, a Defesa Civil municipal informou que a cidade registrou na manhã desta sexta-feira (15), em um intervalo de apenas 15 minutos, o acumulado de 15 mm de chuvas, junto a fortes ventos.

Ainda de acordo com o INMET, o aviso que terminaria na manhã desta sexta, se estende até a noite. Além dos municípios do Noroeste, o Norte também recebeu alerta amarelo.

Vital deve ser debaixo de chuva

Nesta sexta-feira (15), começa um dos maiores carnavais fora de época, o Vital. O folião pode se preparar que deve chover durante a noite, na capital Vitória.

De acordo com o Incaper são esperados aumento de nuvens e pancadas de chuva rápida em alguns momentos do dia, em todas as regiões do Estado. O vento sopra com moderada intensidade por todo o litoral capixaba. As temperaturas diminuem um pouco em todas as regiões.

Na Grande Vitória, sol entre muitas nuvens, com chuva rápida em alguns momentos do dia. Vento moderado a forte no litoral. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 30 °C. Vitória: mínima de 22 °C e máxima de 29 °C.

No sábado (16) o céu permanece nublado, podendo chover a qualquer hora do dia. As temperaturas também seguem amenas. Somente no domingo (17), que o sol volta aparecer e a temperatura volta a subir.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -