sábado, 22 de junho de 2024
23.9 C
Vitória

Amigo de Mingau deve prestar novo depoimento; músico permanece em estado grave

O músico Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, passou por cirurgia, na tarde deste domingo (3), após ser baleado na cabeça. Apesar de ter passado pelo procedimento cirúrgico, o estado de saúde é considerado bastante delicado. Ele segue internado em observação no Hospital São Luiz que emitiu um boletim após a cirurgia.

” O paciente Rinaldo Amaral, conhecido como ‘Mingau’, deu entrada na unidade, situada na zona sul da capital paulista, por volta de 14h deste domingo (3/9), e foi imediatamente recebido pela equipe do serviço que o aguardava. O quadro clínico é considerado delicado. O paciente receberá toda a assistência necessária para seu caso, que está sob a coordenação do neurocirurgião Manoel Jacobsen Teixeira”, diz o comunicado.

Mingau estava com um amigo quando entraram na comunidade Ilha das Cobras, em Paraty, no Rio de Janeiro, e foi atingido por um disparo na cabeça. Em depoimento, o homem disse que eles saíram de uma cidade distante 25 quilômetros.

No boletim de ocorrência consta que eles estavam indo comer um lanche, quando entraram na comunidade, e vários tiros foram disparados em direção à caminhonete que os dois estavam. Mingau foi atingido na cabeça.

Trecho do boletim de ocorrência. Foto: reprodução Polícia Civil.

O delegado responsável pelo caso, contou que o local é conhecido pelo intenso tráfico de drogas. Após os tiros, o amigo do músico contou que só percebeu a gravidade depois que o carro bateu em uma casa.

Ele tentou levantar a cabeça do Mingau e percebeu que ele havia sido baleado. O corpo de bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros.

Músico perdeu controle do veículo pós ser baleado. Foto: divulgação.

Suspeito detido

Ainda na tarde deste domingo (03), um suspeito de envolvimento nos disparos que atingiu o músico, foi preso em Paraty. O homem estava com uma pistola calibre ponto 40 com dois carregadores e um kit rajada. O suspeito foi levado para delegacia. A polícia continua na procura de outros três suspeitos. O amigo de mingau deve prestar novo depoimento ainda nesta semana. 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui

 

 

 

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -