quarta-feira, 12 de junho de 2024
25.9 C
Vitória

“Haja coração”: Galvão Bueno negocia novo contrato com a Globo

“Haja coração, amigo”. “Hoje não, hoje não, hoje sim”. “Olha o que ele fez”. Quem não conhece estes bordões, não é mesmo? Afastado das telinhas desde a última Copa do Mundo de futebol masculino, Galvão Bueno pode retornar para a rede Globo ainda este ano. Informações do portal “f5” dão conta que a emissora dos Marinho e Galvão estariam negociando um novo contrato.

A expectativa é que o narrador esportivo mais famoso do Brasil participe das transmissões da seleção brasileira e participe dos jogos do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, que têm início ainda este semestre. No entanto, a função de Galvão ainda não estaria definida. É certo que ele não vai ser mais narrador. A função será desempenhada por Luís Roberto. Galvão trabalhou em 13 edições de Copa do Mundo, 11 delas pela Globo.

O contrato também prevê participação de Galvão durante as Olímpiadas que acontecem em Paris, na França, em 2024. O narrador já participou de 9 edições de Jogos Olímpicos e é o responsável por diversas narrações icônicas ao longo destes anos.

Também existe uma cláusula que permite a exibição de 5 episódios do documentário “Galvão, olha o que ele fez”, que conta a história da sua trajetória. Os episódios devem ser exibidos em horário nobre.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -