quarta-feira, 12 de junho de 2024
25.9 C
Vitória

Cruzeiro, que não vence há sete partidas, demite o técnico Pepa

O português Pepa não é mais o treinador do Cruzeiro. Ele foi demitido nesta terça-feira (29). O treinador estava no comando do time desde março. A última sequência de resultados ruins foi suficiente para acabar com a confiança da diretoria no trabalho dele. O Cruzeiro não vence no Brasileirão há sete rodadas.

Ao todo, Pepa comandou o Cruzeiro em 25 partidas. Foram sete vitórias, oito empates e 10 derrotas. O aproveitamento do treinador foi de 38%. Junto com o técnico Pepa sai também toda a sua comissão-técnica,  formada por quatro profissionais.

O Cruzeiro é o 12º colocado no Brasileirão, com 25 pontos, quatro pontos acima da zona de rebaixamento e 10 pontos atrás da zona de classificação para a Libertadores do ano que vem.

O próximo jogo do Cruzeiro acontece no próximo domingo (03) em casa, contra o Red Bull Bragantino. A diretoria promete anunciar o novo treinador nos próximos dias. Entre os nomes cotados está o do ex-jogador e ídolo do clube mineiro, Alex, o Alexandro de Souza. O ex-meio de campo atuou pela Raposa de 2002 a 2004.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -