terça-feira, 18 de junho de 2024
23.9 C
Vitória

Vice-Presidente da República Geraldo Alckmin chega ao ES, nesta quinta-feira, (27)

O Vice-Presidente Geraldo Alckmin (PSB) vai cumprir agenda nesta quinta-feira (27), no Espírito Santo. O ex-governador de São Paulo chega a Vitória por volta das 08h e segue para o Palácio Anchieta onde se reúne com o governador Renato Casagrande, do mesmo partido. Apesar da agenda rápida em solo capixaba, os assuntos tratados são de extrema importância.

Alckmin que também acumula a função de ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, vai receber de Casagrande uma lista de demandas que dependem do aval do governo federal. Assuntos como BR 101, 262, contorno do Mestre Álvaro e a reforma tributária são alguns dos assuntos que estarão em pauta.

Por volta das 11h, Geraldo Alckmin segue para o Álvares Cabral onde participa de uma solenidade em comemoração aos 65 anos da Federação das Indústrias do Espírito Santo (FINDES) e assina a autorização para instalação da ZPE de Aracruz.

Governador de MG também vem ao Estado

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), também cumpre agenda no Espírito Santo, nesta quinta-feira (27). Zema vem acompanhar o embarque de uma carga de Lítio, de uma empresa do Vale do Jequitinhonha, em MG, que sai do Porto de Vitória e segue para a China.

Governador de MG acompanha embarque de carga no Porto de Vitória. Foto: Gil Leonardi / Imprensa MG

Ainda não está confirmado, mas cogita-se a possibilidade de Romeu Zema também participar das comemorações da FINDES, mas a presença ainda não está confirmada. Mais tarde, por volta das 13h ele se reúne com correligionários do partido, onde é representado aqui no Estado por Aridelmo Teixeira.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -