Presidente da Aebes celebra desempenho da instituição junto à comemoração dos seus 50 anos

0

A Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (Aebes) está em expansão. Recentemente a instituição incorporou duas unidades hospitalares, localizadas na Região Serrana do Espírito Santo.

A Aebes foi criada em 1956 com o propósito de oferecer um serviço de saúde com qualidade e segurança para as pessoas. A entidade é mantenedora do Hospital Evangélico de Vila Velha, do Hospital Evangélico de Santa Leopoldina e do Hospital Evangélico de Santa Maria de Jetibá. Além de administrar a Maternidade Municipal de Cariacica, o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves e o Hospital Estadual de Urgência e Emergência.

“Esse é um ano histórico para nossa Aebes. Há anos oferecemos um serviço de excelência na área da saúde em Vila Velha. Contamos com profissionais qualificados e equipamentos modernos, e durante a nossa trajetória ganhamos expertise no assunto. Agora expandimos a nossa gestão e cultura com a incorporação do Hospital Evangélico de Santa Leopoldina (HESL) e Hospital Evangélico de Santa Maria de Jetibá (HESMJ)”, celebra o presidente Rodrigo André Seidel.

A Aebes que é uma das maiores Organizações Sociais de Saúde do Espírito Santo administra o maior hospital público do estado há 10 anos, o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves (HEJSN), na Serra. Além de administrar a Maternidade Municipal de Cariacica (MMC) há 15 anos e há dois anos assumiu a gestão do Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.

“Atuar na área da saúde é um desafio diário e todos os dias coloco o nosso trabalho nas mãos de Deus para que Ele continue nos guiando. Temos um trabalho reconhecido nacionalmente graças aos nossos colaboradores e parceiros que tanto nos ajudam”, completa o presidente.

Além das conquistas da instituição, o presidente Rodrigo André Seidel celebra também, nesta segunda-feira, (10) mais um ano de vida. Nascido na cidade de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, região sul do Brasil, Rodrigo é bacharel em Teologia e mora no Espírito Santo há quase 30 anos. Ele veio para o Estado enviado pela Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), hoje é pastor e está completando 50 anos.

“Conheci a Aebes por meio da igreja Luterana que é uma das mantenedoras da instituição. Estar à frente da Aebes é uma benção para mim! Estou no meu segundo mandato, faço um trabalho voluntário e desde o início assumi a presidência com o desejo de fazer sempre o melhor por quem é atendido em nossas unidades”, ressalta pastor Rodrigo.

Atualmente, a Associação faz a gestão de 850 leitos e realiza o serviço de internação domiciliar em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde do Espírito Santo (SESA) que contempla 169 pacientes. A instituição conta com cerca de 4.834 funcionários e mais de 1.581 médicos.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

Avatar
Redação Mov News

Equipe de jornalismo do MovNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui