PM atira na própria virilha após sofrer empurrão na porta do banheiro

0

Um policial militar foi atingido por um tiro na virilha, com um disparo dado pela própria arma, na Praia do Canto, em Vitória. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (16). No local, o PM, que é aspirante a oficial, contou aos seguranças que estava na fila do banheiro quando foi empurrado por um homem e a arma que estava na cintura disparou.

O aspirante foi socorrido por uma ambulância do SAMU e o sangramento estabilizado com um torniquete feito por amigos. O militar foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), na Capital.

A cápsula deflagrada foi entregue na 1ª Delegacia Regional de Vitória para que sejam tomadas as providências necessárias. O carregador, a arma e as munições do militar também foram apreendidas. Não foi informado em qual estabelecimento o caso aconteceu.

PM’s brigam na Praia do Canto

Apesar de ser considerado um incidente, outro caso envolvendo PM aconteceu recentemente na Praia do Canto. Na ocasião, a confusão foi entre um major e um soldado. No dia 3 de junho, dois policiais militares se envolveram em uma briga na madrugada deste sábado (03), na Praia do Canto, em Vitória. Na época, vários vídeos mostram a confusão. Os vídeos mostram o momento em que um major (camisa azul), dá vários socos em um soldado da corporação (camisa amarela).

Nas imagens também é possível ver um homem de camisa verde tentando separar a briga. Esse terceiro homem está segurando uma arma. Assista ao vídeo!

Apesar das imagens serem claras, as versões entre major e soldado eram distintas uma das outras. O jornalismo do MovNews ouviu os advogados. 

O caso segue na corregedoria da PM.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui