A Polícia Civil prendeu o criminoso mais procurado da Região Norte do Espirito Santo. O homem foi preso no Estado de São Paulo e a prisão contou com a ajuda de policiais paulistas. O detido é apontado como um dos chefes do tráfico de drogas de São Mateus e Conceição da Barra. A equipe de policiais saiu do ES, localizou o individuo que foi preso sem resistir.
Contra ele existem sete mandado de prisão em aberto. Além de envolvimento com o tráfico, o homem foi o mandante de ataques que resultaram na morte de crianças, em 2021. O primeiro crime, em setembro de 2021, resultou na morte de um casal e o filho, de apenas doze anos.
O segundo crime foi em outubro do mesmo ano, vitimou mais duas crianças, de oito e dez anos. Na ocasião as vítimas foram identificadas como Kamile Santos Oliveira, de oito anos, e o irmão dela, Keyrison Santos Oliveira, de 10.


Em depoimento a mãe das crianças contou que ela e o esposo dormiam quando dois homens arrobaram a porta, atiraram contra as crianças que dormiam na sala e em seguida fugiram.
Kamile chegou a ser levada para o pronto atendimento da cidade com vida, mas morreu poucos minutos depois de dar entrada. O irmão chegou ao local sem vida.
As investigações apontaram que o alvo era o companheiro da mulher, de 17 anos, que queria sair do tráfico de drogas. Quatro envolvidos na morte das crianças foram presos. O crime chocou os moradores da comunidade.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.