Condenado por estupro a 6 anos em regime semi-aberto por estupro, a situação do ex-BBB Felipe Prior continua rendendo. Em reportagem exibida no Fantástico, na noite deste domingo (16), a vítima deu detalhes do caso durante entrevista.
Depois das declarações da vítima, Prior perdeu mais de 100 mil seguidores. Entre os famosos, estão Anitta, Carlinhos Maia, Jade Picon e Rafa Kalimann que deixaram de seguir o ex-BBB.
Após a reportagem ir ao ar, termos “estuprador” e “Felipe Prior” chegaram nos assuntos mais comentados do Twitter. O influenciador Felipe Neto também utilizou o microblog para comentar o caso. “Desconfie de qualquer pessoa que, ao ouvir uma história sobre um estupro, imediatamente comece a dizer “ah mas…”. Twitou.
Desconfie de qualquer pessoa que, ao ouvir uma história sobre um estupro, imediatamente comece a dizer “ah mas…”
Agora, definitivamente corte da sua vida para sempre qlq pessoa q, msm dps do estupro PROVADO, fica do lado do estuprador.
Nojo.
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) July 17, 2023
O crime foi em 2014
O arquiteto ex-BBB Felipe Prior, de 31 anos, foi condenado a 6 anos de prisão em regime semiaberto, por estupro. A condenação é em primeira instância e cabe recurso.
O processo tramita em segredo de justiça no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP). Em agosto de 2014, Prior teria dado uma carona para a vítima, quando encostou o carro em uma rua escura e passou a praticar atos libidinosos sem o consentimento dela.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.