A advogada atingida por uma pedra enquanto passava pela Rodovia do Sol recebeu alta e já está em casa. Michaella Zukowski Reis, de 25 anos teve que passar por uma cirurgia devido a gravidade dos ferimentos. Ela teve afundamento de crânio, a cirurgia foi realizada na última sexta-feira (14), e a alta médica aconteceu durante o domingo (16).
Através das redes sociais, Michaella agradeceu o carinho e tranquilizou quem acompanha a sua recuperação. Na gravação ela fala da cirurgia na qual foi submetida. “Ei pessoal, bom dia, muita gente quer saber da minha recuperação. Já estou em casa, passei por uma cirurgia muito complexa, foram oito horas de cirurgia, mas estou bem”, contou. Michaella ficou internada por oito dias e passou por uma cirurgia de reconstituião de crânio.
No dia 8 de julho, Michaella passava pela Rodovia do Sol, com o pai e o irmão, quando seguiam para o aeroporto em Vitória, onde viajariam para Minas Gerais. Lá iriam acompanhar o velório do avô. Em um determinado momento a família foi surpreendida por um paralelepípedo, jogado por um morador de rua. A pedra atingiu a advogada que estava no banco do carona.
Suspeito foi preso 4 dias depois
Segundo a polícia, o homem é usuário de drogas, vive em situação de rua e é bastante conhecido por circular na região onde aconteceu o crime. Além disso o homem já respondia por crimes como de trânsito, estupro, desacato, roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Por conta destes crimes, deveria utilizar tornozeleira eletrônica, mas ele havia rompido e retirado o equipamento.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.