Ufes suspende atividades em Goiabeiras após rompimento de adutora de água

0
Foto: Divulgação / Ufes
Foto: Divulgação / Ufes

As atividades acadêmicas e administrativas presenciais na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) no campus de Goiabeiras estão suspensas nesta terça-feira (27) até às 13 horas. De acordo com a Administração Central da Ufes, a suspensão é necessária devido ao rompimento de uma adutora nas proximidades do Restaurante Universitário (RU), que prejudicou o fornecimento de água dos prédios.

A Ufes informou ainda que uma equipe da Superintendência de Infraestrutura trabalhou durante a tarde desta segunda-feira (26) para realizar a manutenção, que será finalizado na manhã desta terça-feira. Ainda de acordo com a Administração Central da universidade, ainda será necessário aguardar a normalização do restabelecimento da distribuição de água. “Por este motivo, o retorno das atividades presenciais em todas as unidades do campus serão retomadas a partir das 13 horas”, informou.

O funcionamento dos RUs dos campi de Goiabeiras e Maruípe também estará suspenso para o almoço, retornando ao funcionamento normal de atendimento no jantar, mediante a normalização do expediente acadêmico e administrativo.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui