terça-feira, 18 de junho de 2024
20.9 C
Vitória

Turista que morreu atropelada foi arremessada por mais de 22 metros após colisão

A turista que morreu atropelada na avenida Nossa Senhora dos Navegantes, na Praia do Suá, em Vitória, foi arremessada por mais de 22 metros. Ela e mais uma mulher estavam atravessando a avenida fora da faixa de pedestres, quando foram atingidas por um motociclista, que acabou caindo após a colisão.

A Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV) disse que uma das vítimas, de 56 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A morte foi constatada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Já a segunda mulher, uma idosa de 69 anos, foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE).

A Polícia Militar disse que, quando chegou no local, o motociclista já havia sido socorrido pelo Samu para um hospital particular. A PM disse ainda que o condutor da moto circulava na faixa do meio e as mulheres, na tentativa de atravessar do canteiro central para a calçada de um prédio, uma uma via com três pistas para circulação de veículos, foram atropeladas.

Os policiais constataram que, após o acidente, a motocicleta arrastou-se por 22,6 metros, colidindo no meio fio, parando próximo a vítima que foi a óbito.

A Polícia Civil disse que o condutor da moto, que se encontrava hospitalizado, foi liberado após a autoridade policial entender que não haviam elementos suficientes para a prisão em flagrante naquele momento.

O corpo da vítima fatal, de 56 anos, foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e liberado para os familiares. O caso seguirá sob investigação na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -