domingo, 28 de abril de 2024
30.5 C
Vitória

Ronda dá bote certeiro e prende três traficantes “dando sopa” em morro de Vitória

Três suspeitos foram detidos no Morro do Romão, em Vitória portando armas e drogas. A apreensão aconteceu durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar na noite desta segunda-feira (19).

Enquanto faziam a ronda, os policiais abordaram três suspeitos que estavam sentados na rua. Ao revistá-los, os militares viram que os mesmos tinham em posse uma quantidade significativa de entorpecentes e uma arma de fogo.

Foram apreendidos 25 pedaços de maconha, 35 buchas de maconha e oito tabletes de aproximadamente 11 centímetros da mesma droga. Além disso, foi encontrada uma pistola 380, um carregador, 15 munições e uma balança de precisão, que possivelmente era utilizada para pesar e embalar as drogas.

Drogas apreendidas no Morro do Romão em Vitória. Divulgação: PM

Os três suspeitos foram detidos e toda a droga apreendida foi recolhida para ser apresentada como prova na delegacia da região.

De acordo com a Polícia Militar, “essa operação bem sucedida é mais um passo importante no combate ao tráfico de drogas e ao porte ilegal de armas na região. A polícia segue trabalhando incansavelmente para garantir a segurança da população e coibir as atividades criminosas.”

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -