domingo, 28 de abril de 2024
22.7 C
Vitória

Padrasto que abusava de enteada de 12 anos cai na mão da polícia e vai parar na cadeia

Três homens foram presos em Sooretama e Rio Bananal nesta quinta-feira (15) e sexta-feira (16) durante duas operações policiais. Um deles é investigado pelo crime de estupro contra a enteada, uma adolescente de 12 anos. Já os outros dois foram detidos pelos crimes de tráfico e roubo.

No município de Rio Bananal, no final da tarde dessa quinta-feira (15), os policiais civis conseguiram localizar e prender um suspeito de 20 anos de idade. Ele é investigado por ter estuprado a enteada, uma adolescente de 12 anos.

“O caso chegou ao conhecimento da polícia nessa terça-feira (13) e as investigações foram realizadas imediatamente, com o acompanhamento dos membros do Conselho Tutelar de Rio Bananal. Na quarta-feira (14), a DP de Rio Bananal representou pela prisão preventiva do investigado, pedido que foi rapidamente atendido pelo Poder Judiciário e o Ministério Público, com a expedição do mandado de prisão”, explicou o titular da Delegacia de Polícia de Rio Bananal, delegado Fabrício Lucindo.

Durante o interrogatório, o detido confessou os crimes e afirmou que vinha abusando sexualmente da enteada há cerca de seis meses. Após os procedimentos, ele foi encaminhado para o sistema prisional. Esse é o 46º suspeito de estupro preso na região de Linhares, Rio Bananal e Sooretama no ano de 2023.

Já na madrugada desta sexta-feira (16), em outra operação policial, em Sooretama, a Polícia Civil prendeu mais duas pessoas. No bairro Alegre, um homem de 20 anos foi preso em cumprimento de mandado de prisão pelo crime de roubo. No bairro Salvador, os policiais civis cercaram uma residência e prenderam outro indivíduo pela prática do crime de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munições.

Após os procedimentos, os detidos foram encaminhados para a Penitenciária Regional de Linhares, onde estão à disposição da Justiça.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -