sábado, 25 de maio de 2024
26 C
Vitória

Mulher tem parte de orelha arrancada durante briga por ciúmes na Grande Vitória

Uma briga entre duas mulheres terminou com uma comerciante com parte da orelha arrancada, no bairro Parque Residencial Mestre Álvaro, na Serra, Grande Vitória, na quarta-feira (28). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima disse que o motivo da agressão seria ciúmes.

A Polícia Militar informou que uma mulher ligou para o Ciodes (190) e relatou que havia se desentendido com um homem no comércio dela, localizado no bairro Parque Residencial Mestre Álvaro, Serra. Segundo a solicitante, o indivíduo saiu dizendo que iria chamar a esposa para ir ao local e posteriormente ela chegou, acompanhada pela filha, e agrediu a comerciante.

No local, a vítima afirmou que foi agredida por duas mulheres com uma mordida na orelha esquerda. Segundo a mulher, o motivo da agressão seria ciúmes. Ela foi socorrida pela PM para o Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves.

Já a Polícia Civil disse que a ocorrência foi registrada como lesão corporal, crime que depende da manifestação por parte da vítima, para que haja investigação. A PC orienta que a vítima registre a ocorrência, podendo comparecer pessoalmente a uma delegacia ou realizar o registro por meio da Delegacia Online, https://delegaciaonline.sesp.es.gov.br.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -