segunda-feira, 4 de dezembro de 2023
26.6 C
Vitória

Mulher solta foguete para comemorar morte de traficante e apanha das vizinhas

Uma mulher teve a casa invadida e foi agredida por vizinhas após soltar fogos para comemorar a morte do traficante conhecido como “Eltinho”, na noite desta quarta-feira (28), no bairro Nova Esperança, em Linhares. A confusão envolveu pedaços de madeira e até um facão, que estariam sendo usados para as agressões.

A briga entre as moradoras do bairro iniciou quando uma mulher soltou foguetes para festejar a morte do traficante “Eltinho”, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (28).

Vizinhas que conheciam o traficante escutaram a comemoração e foram em direção à casa da moradora. Ao chegar na residência, elas abriram o portão e entraram sem a permissão concedida pela dona da casa. A briga começou dentro do imóvel e terminou na rua. Pedaços de madeira foram utilizados para as agressões entre as mulheres.

Na imagem também é possível ver uma mulher com um facão na mão, que segundo testemunhas, estaria sendo usado para fazer ameaça à outras mulheres.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local, a briga foi cessada e as moradoras foram para suas casas. Ninguém foi detido.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -