Mulher solta foguete para comemorar morte de traficante e apanha das vizinhas

0
Mulher comemora morte de traficante e apanha de vizinha. Foto Reprodução Euvilinhares

Uma mulher teve a casa invadida e foi agredida por vizinhas após soltar fogos para comemorar a morte do traficante conhecido como “Eltinho”, na noite desta quarta-feira (28), no bairro Nova Esperança, em Linhares. A confusão envolveu pedaços de madeira e até um facão, que estariam sendo usados para as agressões.

A briga entre as moradoras do bairro iniciou quando uma mulher soltou foguetes para festejar a morte do traficante “Eltinho”, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (28).

Vizinhas que conheciam o traficante escutaram a comemoração e foram em direção à casa da moradora. Ao chegar na residência, elas abriram o portão e entraram sem a permissão concedida pela dona da casa. A briga começou dentro do imóvel e terminou na rua. Pedaços de madeira foram utilizados para as agressões entre as mulheres.

Na imagem também é possível ver uma mulher com um facão na mão, que segundo testemunhas, estaria sendo usado para fazer ameaça à outras mulheres.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local, a briga foi cessada e as moradoras foram para suas casas. Ninguém foi detido.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui