terça-feira, 18 de junho de 2024
20.9 C
Vitória

Homem desaparece durante festa e é encontrado horas depois morto dentro de rio

Um homem de 42 anos, identificado como Valdeir Batista de Almeida foi encontrado morto dentro de um rio que atravessa o bairro Itaici, na Zona Rural de Muniz Freire, no Sul do Estado. O homem estava desaparecido desde o domingo (25), onde segundo familiares, ele tinha saído de casa para ir em uma festa no município de Itaici.

De acordo com a família de Valdeir, ele teria saído de casa na tarde deste domingo (25), na comunidade de Trindade, para ir a uma festa em Itaici, mas que no dia seguinte ainda não tinha voltado para casa. Testemunhas que estavam na festa falaram que avistaram Valdeir muito embriagado durante o evento e que ele estava aparentemente sozinho.

De acordo com moradores da região, após a notícia do desaparecimento de Valdeir, buscas foram feitas por vontade própria no bairro para encontrar o rapaz. A motocicleta de Valdeir foi a primeira a ser localizada e o local onde ela estava chamou atenção da população.

A moto da vítima estava entre algumas pedras às margens de um rio que corta a cidade. Após retirarem a motocicleta, os moradores continuaram as buscas pelo local, até que o corpo de Valdeir Batista foi localizado também entre as pedras. Logo após, a PM foi acionada e os familiares da vítima chamados até o local.

O corpo do homem foi levado para o Serviço Médico Legal de Venda Nova do Imigrante para ser periciado e depois entregue à família. A causa da morte ainda é um mistério e a Polícia Civil seguirá com as investigações.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -