Um suspeito de 59 anos foi detido e preso nesta quinta-feira (29) após a Guarda Municipal de Vila Velha descobrir que ele tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado. O idoso ainda tentou enganar os agentes se identificando com outro nome, mas se confundiu e acabou citando dois nomes diferentes em momentos distintos, o que alertou os guardas.
O suspeito foi detido durante a operação Hefesto, em Divino Espírito Santo, Vila Velha. A operação aconteceu em um ferro-velho, nesta quinta-feira (29).
Devido as irregularidades, o ferro-velho foi totalmente interditado. O proprietário incialmente se identificou como João de Souza Araújo, mas ao assinar a notificação, expedida pelos fiscais, ele deu outro nome. No entanto, a fala chamou atenção dos servidores e a verdadeira identidade foi revelada.


Contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, expedido em 2019, pela 3ª Vara Criminal da Serra. O homicida foi encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.