Vídeo mostra momento em que mulher é agredida dentro de terminal de Vila Velha

0

Um vídeo registrado por passageiros do Terminal do Ibes, em Vila Velha, mostra o momento em que uma mulher é agredida por um homem com socos e golpes de capacete. O caso aconteceu neste domingo (7). O agressor chegou a ser expulso do local, mas voltou logo depois com um carro roubado tentando atropelar e intimidar quem havia ajudado a mulher.

Nas imagens de vídeos gravados por testemunhas é possível ver os socos e golpes de capacete que o homem dava na mulher. Durante a agressão, dois passageiros aparecem e começam a brigar com o homem, na tentativa de defender a mulher. O agressor sai do terminal e a mulher é socorrida por passageiros.

Pouco tempo depois ele volta, em um carro que, de acordo com a Polícia Militar, havia sido roubado de uma mulher que estava com o veículo estacionado próximo ao terminal. Ainda de acordo com a PM, o homem entrou pelo lado do carona e exigiu que ela acelerasse. Com medo, a mulher saiu do carro, que foi usado pelo homem para voltar ao terminal.

Em alta velocidade, ele tenta atropelar passageiros e rodoviários. Em imagens de vídeos gravados por testemunhas é possível ver que houve correria de quem estava no local, na tentativa de se esconder.

A mulher que teve o carro roubado procurou os militares e informou que estava nas proximidades do terminal estacionada, dentro do veículo, aguardando uma amiga, quando o indivíduo entrou pelo lado do carona e mandou que ela acelerasse.

Em buscas pelo indivíduo, os policiais receberam informações que o carro tinha sido visto na praça de Cobilândia. A guarnição seguiu até o local onde encontrou o suspeito e o veículo. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha.

A redação do MovNews entrou em contato com a Ceturb para saber mais informações sobre a agressão dentro do terminal, mas a estatal não se manifestou. Assim que houver resposta, a reportagem será atualizada.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

Avatar
Wellington Anholetti

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui