Um jovem de 25 anos que estava trabalhando como segurança em um evento musical em Ibatiba, foi morto a tiros na madrugada do último domingo (28), em um local próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Iúna, no Sul do Espírito Santo.
De acordo com informações da PM, a vítima foi atingida por dois tiros no peito enquanto trabalhava. Ele chegou a ser socorrido por populares e levado ao pronto-socorro de Ibatiba, mas chegou sem vida ao local.
O chefe de segurança do evento disse para a polícia que a vítima interveio numa confusão entre dois homens e foi agredido com socos no rosto por um deles. Esse mesmo homem foi retirado do local da festa após a agressão. Pouco depois da confusão, a vítima foi atingida pelos tiros.
Segundo o chefe de segurança, não foi possível identificar o autor dos disparos naquele momento, mas ele e os colegas de trabalho da vítima acreditam que o mesmo homem que o agrediu tenha voltado para matá-lo.
A Polícia Civil informou que o caso segue em apuração e outros detalhes não serão repassados nesse momento para não atrapalhar as investigações.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.