A manhã desta segunda-feira (8) começou com muita reclamação no Terminal do Ibes, em Vila Velha. Passageiros ficaram mais de 50 minutos aguardando os ônibus da linha 507 para poderem embarcar e seguir viagem.
O pintor Carlos Almeida, de 52 anos, estava indignado com o atraso. “Cheguei aqui no terminal 7h45. Já são 8h39 e nada de aparecer ônibus. Não é a primeira vez. Infelizmente, isso tem se tornado frequente”.
A esteticista Helena Aparecida também chiou por conta da demora do 507. Ela disse que foi cobrar da fiscal um posicionamento sobre o caso, mas que a resposta foi vaga e até um pouco grosseira.
“Eu não aguentava mais esperar pelo ônibus e perguntei para a fiscal qual era o motivo de tanto atraso. A funcionária se limitou a dizer que o 507 já estava chegando”.
Helena e Carlos informaram ainda que durante esse período que eles aguardaram no Terminal do Ibes, era para ter saído, pelo menos, cinco coletivos.
“De acordo com a tabela de horário, deveria ter chegado ônibus 7h53, 8h04, 8h15, 8h27 e 8h39. A gente só embarcou no coletivo de 8h51. Isso é um absurdo. Por conta desses atrasos, vou perder minha consulta médica”, reclamou Helena.
Nossa equipe entrou em contato com a Ceturb para saber o que aconteceu, mas até a publicação desta matéria não havia recebido resposta. O texto será atualizado quando tivermos retorno.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.