Um motociclista foi assassinado a tiros enquanto trafegava em uma rua do bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha, nesta quarta-feira (3). A namorada do homem, que estava na garupa da moto no momento do tiroteio, foi atingida de raspão.
A Polícia Militar disse que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém a vítima de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Já a mulher, que não teve a identidade revelada, recusou atendimento médico. Ela foi atingida, de raspão, no tórax, braço direito e dedo indicador esquerdo, além de apresentar escoriações nos joelhos e tornozelos devido a queda.
Para os policiais, pessoas que presenciaram o crime disseram que o autor dos disparos estava em uma bicicleta e fugiu após o crime. Buscas foram realizadas, mas ele não foi localizado.
A Polícia Civil disse que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e até o momento nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.