sábado, 22 de junho de 2024
23.9 C
Vitória

Homem é baleado e morre durante confronto com a Polícia Militar em Vitória

Uma troca de tiros entre criminosos armados e policiais militares terminou com a morte de homem, ainda sem identidade revelada, na tarde desta terça-feira (2), no bairro Romão, em Vitória.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento a pé na região, militares avistaram indivíduos armados que atiraram contra a equipe. A equipe revidou e um dos suspeitos acabou baleado, sendo socorrido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

No local do confronto foram apreendidas 51 buchas de maconha, uma pistola calibre 9 mm, seis munições 9 mm intactas, uma bolsa, um celular e R$ 250.

A arma apreendida será encaminhada para o setor do Departamento de Criminalística – Balística, juntamente com as munições. As drogas apreendidas serão encaminhadas para o Laboratório de Química Legal para serem analisadas e, posteriormente, incineradas.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação do Serviço de Investigações Especiais (SIE), que apura confronto com agentes do Estado. O corpo do homem será encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser examinado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -