O homem e a mulher que foram assassinados com tiros na cabeça no bairro Salvador, em Sooretama, nessa terça-feira (09) mantinham um relacionamento amoroso, de acordo com informações colhidas pela Polícia Militar no local do crime.
Ainda de acordo com os militares, testemunhas disseram que o assassinato da mulher teria sido cometido por quatro suspeitos que foram vistos saindo da residência. A vítima foi encontrada caída em uma cama e nua. A polícia contou ainda que as informações são de que ela teria envolvimento com tráfico de drogas da região.
Já o homem foi encontrado morto horas mais tarde, sem vida, caído em frente à residência onde morava, próximo ao endereço onde ocorreu o crime anterior. No local, os militares confirmaram o óbito da vítima que, de acordo com moradores, mantinha um relacionamento amoroso com a mulher assassinada horas antes.
A Polícia Civil disse que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Sooretama e até o momento nenhum suspeito foi detido. Os dois homicídios serão investigados em conjunto, já que as vítimas seriam um casal de namorados.
Os corpos do casal foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares. A população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Chacina no ES: polícia encontra corpo de mulher nua com tiro na cabeça e de um homem no mesmo bairro
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.