Após ataques, população fica sem ônibus na região do complexo da Penha

0
Imagem: Jordan Andrade - CeturbES

Algumas linhas de ônibus sofreram mudanças no itinerário na manhã desta quinta-feira (4), em Vitória. Um morador informou à reportagem do MovNews que a linha 073, que circula nos bairros Tabuazeiro, Bomfim e da Penha, não está circulando dentro dos bairros, e sim passando pela Avenida Maruípe.

Ele disse ainda que os ônibus que passam pela Avenida Leitão da Silva também deixaram de circular pela via na manhã desta quinta-feira, apesar de ter várias viaturas da Polícia Militar posicionadas ao longo da avenida.

A reportagem entrou em contato com a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb/ES) para saber mais detalhes sobre as mudanças das rotas, mais ainda não teve retorno.

Segundo esse mesmo morador, a ausência dos coletivos pode ter relação com o ataque ocorrido na tarde dessa quarta-feira (03), quando indivíduos tentaram atear fogo em um ônibus de linha municipal na Avenida Leitão da Silva, próximo ao bairro Itararé, em Vitória. O próprio motorista conseguiu apagar as chamas utilizando o extintor de incêndio e ninguém ficou ferido.

De acordo com o comandante-geral da Polícia Militar do Espírito Santo, coronel Douglas Caus, o fato pode ter ligação com a morte de Jose Milson de Andrade Lima, de 25 anos, considerado gerente do tráfico do Morro do Macaco, que ocorreu no mesmo dia.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

Avatar
Redação Mov News

Equipe de jornalismo do MovNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui