Um homem foi assassinado a tiros no bairro Feu Rosa, na Serra, nesta quarta-feira (12). De acordo com testemunhas, o homem é conhecido como “Alemão”. O crime teria acontecido em uma região conhecida como beco esperança.
Continua após a publicidade
A Polícia Militar disse que foi acionada na manhã desta quarta-feira (12) para averiguar disparos de arma de fogo no bairro Feu Rosa, na Serra. Durante o patrulhamento, os militares localizaram um homem, de 41 anos, caído próximo a um valão, já em óbito.
Para os policiais, as pessoas que estavam no local disseram que o crime teria sido cometido por dois homens encapuzados, que fugiram logo após os disparos. Ainda de acordo com a PM, nenhum suspeito foi detido até o momento.
A redação do MovNews entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais informações sobre o caso. Assim que houver retorno, a reportagem será atualizada.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.
Continua após a publicidade