A guerra do tráfico segue assustando os moradores de comunidades tradicionais em Vitória. Após a morte brutal de dois homens com vários tiros na tarde dessa quinta-feira (16), na Ilha do Príncipe, na Capital, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) e a Polícia Civil (PC) fazem uma operação de reforço de segurança no Morro do Cabral, nesta sexta-feira (17).
A ação conta com o secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Alexandre Ramalho, e o delegado-geral, da Polícia Civil, José Darcy Arruda. Além deles, cerca de 60 policiais civis estão presentes na operação. Um dos objetivos é levar um pouco de tranquilidade aos locais e localizar os responsáveis pelos assassinatos.
“Vamos incomodar o tráfico e a criminalidade. Não podemos aceitar e admitir esse tipo de comportamento. Nós estamos hoje aqui no Morro do Quadro e do Cabral e vamos buscar os autores desse duplo homicídio. Eles não podem ficar soltos. Vamos dar paz a essa comunidade”, disse o delegado-geral da PCES, José Darcy Arruda.
Ilha do Príncipe também teve reforço policial
Na noite dessa quinta-feira (16), a Ilha do Príncipe, local onde foi registrado o duplo homicídio, também contou com uma operação de reforço policial. Nela, esteve presente o secretário da Segurança Pública do Estado, coronel Alexandre Ramalho, com policiais em escala extra.
Mais de 10 tiros: dois homens são brutalmente assassinados em Vitória
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.