Após duplo homicídio na Ilha do Príncipe, polícia faz operação no Morro do Cabral

0

A guerra do tráfico segue assustando os moradores de comunidades tradicionais em Vitória. Após a morte brutal de dois homens com vários tiros na tarde dessa quinta-feira (16), na Ilha do Príncipe, na Capital, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) e a Polícia Civil (PC) fazem uma operação de reforço de segurança no Morro do Cabral, nesta sexta-feira (17).

A ação conta com o secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Alexandre Ramalho, e o delegado-geral, da Polícia Civil, José Darcy Arruda. Além deles, cerca de 60 policiais civis estão presentes na operação. Um dos objetivos é levar um pouco de tranquilidade aos locais e localizar os responsáveis pelos assassinatos.

“Vamos incomodar o tráfico e a criminalidade. Não podemos aceitar e admitir esse tipo de comportamento. Nós estamos hoje aqui no Morro do Quadro e do Cabral e vamos buscar os autores desse duplo homicídio. Eles não podem ficar soltos. Vamos dar paz a essa comunidade”, disse o delegado-geral da PCES, José Darcy Arruda.

Ilha do Príncipe também teve reforço policial

Na noite dessa quinta-feira (16), a Ilha do Príncipe, local onde foi registrado o duplo homicídio, também contou com uma operação de reforço policial. Nela, esteve presente o secretário da Segurança Pública do Estado, coronel Alexandre Ramalho, com policiais em escala extra.

Operação de reforço policial na Ilha do Príncipe. Foto: Sesp
Operação de reforço policial na Ilha do Príncipe. Foto: Sesp

Mais de 10 tiros: dois homens são brutalmente assassinados em Vitória

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

Emanuela Afonso
Emanuela Afonso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui