Um motoboy, de 22 anos, morreu após bater em um ônibus, em um cruzamento do bairro Barramares, em Vila Velha, nesta quarta-feira (22).
Amigos de David Luiz de Amorim Thomaz, como foi identificado, contaram que além de ser entregador, ele era também técnico em enfermagem. Pessoas que estavam no local e viram o que aconteceu disseram que ele não percebeu o coletivo na hora da colisão e bateu na lateral do ônibus.
O motorista do ônibus, de 43 anos, permaneceu no local. Para a polícia, ele contou que estava seguindo pela Avenida Daniela Perez, em direção à ES-060, quando foi surpreendido pelo motociclista, que bateu no coletivo.
O condutor do ônibus fez o teste do bafômetro, que deu negativo para o uso de bebida alcoólica. Ele foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos. Nenhum dos veículos estava com irregularidades.
A Polícia Militar disse que, ao analisar a via, comprovou a existência de uma placa de “Pare” no sentido por onde seguia o motociclista. As suspeitas são de que o motoboy não tenha parado devido ao local ser mais deserto e pelo horário, que já se aproximava da meia-noite.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.